Conheça a divisão

RAUSCH MAINENTI - AGRONEGÓCIO

“Os reflexos mais imediatos da conjuntura agrícola do século XXI foram caracterizados pelas exigências de uma produção mais limpa (novos limites de resíduos nos alimentos), inocuidade alimentar, rotulagem de alimentos, certificação de origem e sistemas sustentáveis de produção. Adicionalmente surgiu a ótica do bem estar animal, a certificação ambiental e o comércio justo. Em resumo, valores tangíveis e intangíveis começam a ser exigidos pelos compradores dos produtos agrícolas.”

A EMPRESA RURAL DO SÉCULO XXI NO CONTEXTO DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO. (Júlio O. J. Barcellos et ali)

O Agronegócio se constitui hoje o mais importante segmento da atividade econômica brasileira. O Brasil ostenta indescritível potencial para se tornar o maior exportador de alimentos do planeta, tornando-se assim o “celeiro da humanidade”.

Todavia, para se atingir este resultado, há desafios que devem ser superados, para os quais se exigirá esforço integrado, envolvendo os agentes campo-indústria-governo-mercado-investidores.

Se até em passado recente se exigia do empresário apenas os conhecimentos tipicamente “da roça” (agronomia e veterinária), torna-se agora necessário o domínio de outros conhecimentos: finanças, recursos humanos, marketing e gestão empresarial, por exemplo.

O Grupo Rausch Mainenti possui equipe multidisciplinar (engenheiros florestais e agrônomos; contadores, auditores; advogados; veterinários), o que permite oferecer ao empresário do agronegócio soluções que atendam às suas necessidades de expansão e controle da própria atividade.

Para quem pretende

INICIAR UMA ATIVIDADE NO AGRONEGÓCIO

Para quem pretende

ENCERRAR UMA SOCIEDADE

Para as

EMPRESAS JÁ EXISTENTES

Por que escolher o

GRUPO RAUSCH MAINENTI

Conheça a configuração do

GRUPO RAUSCH MAINENTI

Confira algumas das soluções sob medida do

GRUPO RAUSCH MAINENTI

Faça um contato e confira como podemos lhe auxiliar!